Abertas as inscrições para o Prêmio Profissional Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos

As inscrições para o Prêmio Profissional Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos segue até o próximo sábado, dia 27 de outubro.

O prêmio tem como objetivo estimular profissionais de Psicologia a elaborar produções científicas que abordem as interfaces entre os preceitos da avaliação psicológica e os direitos humanos e que gerem reflexões sobre a avaliação psicológica que se realiza e que se deseja no século XXI.

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias individual ou em equipes de no máximo 4 autores.

As premiações vão de R$ 5 mil a R$ 3 mil, mais certificado de premiação e divulgação dos textos nos meios de comunicação do Sistema Conselhos de Psicologia.

Inscrições: de 27/08/2011 a 27/10/2011.

Acesse:

https://anotematico.cfp.org.br/2011/inscricao/

Regulamento do prêmio.

Resolução.

Esta entrada foi publicada em Textos geradores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas para Abertas as inscrições para o Prêmio Profissional Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos

  1. O INCURSOS – Instituto Nacional de Cursos http://www.incursos.net é a única instituição que oferece o curso de Especialização em Avaliação Psicológica, com apoio do IBAP – Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica.
    Link para a divulgação do curso: http://www.incursos.net/curso.php?id=18
    O curso tem como objetivo qualificar e titular o profissional psicólogo, propiciando o desenvolvimento de capacidades relativas ao aprimoramento de suas competências profissionais no que tange a: compreensão da medida psicológica, avaliação da inteligência, avaliação psicoeducacional, avaliação da personalidade, avaliação neuropsicológica, avaliação em saúde mental, entrevistas inicial e devolutiva, práticas integrativas de planejamento, execução e elaboração de resultados, elaboração de documentos psicológicos.

  2. Axinoan França disse:

    Gostaria de saber mais a respeito do curso.
    É necessário que se faça profissionalizar mais
    a nossa área em psicologia.

    Um abraço.
    Axinoan França.

    • Ana Paula Noronha disse:

      Olá Axinoan.
      Sugerimos que entre em contato diretamente com as instituições proponentes.
      Um abraço.
      Ana Paula.

  3. Fernanda Robert disse:

    Solicito esclarecimento quanto a data limite para envio do trabalho ao prêmio. Consta “próximo sábado, dia 27/10”. Nesse instante, o tentar me inscrever verifiquei que sábado é dia 29/10 e não 27/10. O que vale, próximo sábado… ou 27/10?
    Como devo proceder para conseguir inscrever meu trabalho?

  4. Elisa Budin disse:

    Aos responsáveis pelo concurso,
    Enviei meu ensaio, porém o computador usado estava com outra configuração e não tenho certeza se de fato o texto enviado trata-se da Avaliação Psicológica. Meu número é : CRP/03 02066, caso não tenha sido enviado corretamente, aguardo uma mensagem para enviar o texto com maior segurança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.