Dourados foi o segundo município de MS a receber o evento do Ano da Avaliação Psicológica

O CRP14 realizou no último dia 21, no município de Dourados, mais um evento alusivo ao Ano da Avaliação Psicológica. Participaram do encontro as conselheiras Elisângela Ficagna e Mônica Leimgruber, além da agente de fiscalização do CRP14, Simone Leonardo Cardoso e da assessora técnica Karine Bebber.

Os trabalhos iniciaram com a palestra “A Importância da Avaliação Psicológica na prática da Psicologia”, proferida pela conselheira Mônica, e em seguida, foram discutidos 3 eixos do evento (Qualificação: Critérios de Reconhecimento e Validação a Partir dos Direitos Humanos; Avaliação Psicológica em contextos Institucionais; e Relação com o Contexto de Formação). Houve ainda a escolha de representantes para a etapa estadual do evento.

No período vespertino, a conselheira Elisângela realizou uma fala técnica a respeito do CREPOP (Centro de Referência em Psicologia e Políticas Públicas), assim como a agente de fiscalização Simone, que discorreu sobre a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF).

De acordo com a assessora técnica Karine, a qualidade dos debates se manteve como no evento anterior, realizado em Três Lagoas. A próxima cidade de Mato Grosso do Sul a receber o evento será Paranaíba, no dia 11 de Novembro.

Esta entrada foi publicada em Textos geradores e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta