CFP prorrogada inscrições do prêmio “Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos”

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) prorrogou as inscrições para o “Prêmio Profissional Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos”. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 27 de novembro de 2011.

As premiações vão de R$ 3 mil a R$ 5 mil, mais certificado de premiação e divulgação dos textos nos meios de comunicação do Sistema Conselhos de Psicologia.

O objetivo é estimular a elaboração de produções científicas. Além de gerar reflexões sobre a atual avaliação psicológica, e o que se deseja no século XXI, a abordagem dos trabalhos deverá ter como foco as interfaces entre os preceitos da avaliação psicológica e os direitos humanos.

Não perca!

Esta entrada foi publicada em Textos geradores e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para CFP prorrogada inscrições do prêmio “Avaliação Psicológica na Perspectiva dos Direitos Humanos”

  1. Maria Nilda Ferraz Novaes disse:

    “capacidades intelectuais não são estáticas…empenho,motivação,treino e estimulação adequada ampliam habilidades”…mente e cérebro n 184

  2. Maria Nilda Ferraz Novaes disse:

    consideramos o contexto e as condições em que a avaliação psicológica ocorreu porque sabemos que a inteligência é dinâmica e plástica,estando em expansão contínua e sistematicamente…vale ressaltar que as capacidades intelectuais também estão em transformação incessantemente pois o empenho/busca,a motivação/desejo,o treino/ensaio bem aditados à estimulação adequada “ampliam e aperfeiçoam” habilidades natas e adquiridas em nosso cérebro/nossa mente…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.